Pokemon World Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistant Tour

Ir para baixo

Assistant Tour Empty Assistant Tour

Mensagem por Mestre Ash Seg Jul 26, 2010 11:22 am

Assistant Tour

Assistant Tour R02sfb

Bem-Vindo á Região de Limion. A mais Tecnológica de Todas as Regiões! Aqui o Pokémon Competitivo fala mais alto! Limion contém 8 cidades! Sendo que 6 delas contém 1 ginásio cada! Vamos passar por cada uma delas:

Techno City

A cidade inicial de Limion! Aqui temos um enorme Centro Pokémon, onde você pode encontrar Tutoriais, Dicas, Análises, e ainda pode pedir para jogadores mais experiêntes avaliarem seu time! Aqui também temos a Badge Case Shop, um local onde os inciantes pegam sua Badge Case, para guardar as insígnias conquistadas em Limion!

Rainy City

A cidade chuvosa! Aqui temos um Ginásio, o líder desse ginásio aproveita a chuva que nunca para de cair em Rainy City para treinar seus Pokémons. Essa chuva sempre dá á esse líder a vantagem na batalha, já que ele é um Gym Leader do Ginásio tipo Água (Water).

Darkness City

A cidade das trevas! Nessa cidade temos outro ginásio, nesse ginásio o Líder usa Pokémons do Tipo Noturno (Dark). Claro que isso é por estratégia. Nessa cidade o Sol quase nunca bate! Fazendo com que durante uma batalha contra o Gym Leader seja mais difícil.

Gloomy City

A cidade sombria! Essa cidade é vizinha de Darkness City, porisso aqui também o Sol quase nunca aparece! Dando vantagem ao Gym Leader dessa cidade, já que ele usa Pokémons do Tipo Fantasma (Ghost). Boa Sorte durante á batalha! Você provavelmente não vai conseguir vê-los!

Burned City

A cidade queimada! Mais uma cidade misteriosa nessa Região junto com Darkness City e Gloomy City. Nessa cidade o Sol já bate e bem forte! Dando assim vantagem aos Pokémons Tipo Fogo (Fire). Todo morador dessa cidade tem pelo menos um Pokémon Tipo fogo, então, quando saem para treinar causam grandes problemas! Deixando a cidade sempre com um aspecto de queimada! E claro o Gym Leader também aproveita essa situação! Ele é um especialista do tipo Fogo!

Bloomy City

A cidade florida! Saímos de três cidades misteriosas e entramos em uma linda e harmoniosa cidade onde as flores tomam conta de tudo! Mas, essas flores não são tão comuns! Em uma certa época do ano elas soltam um Pólen que evita que qualquer mudança climática! Sendo assim durante essa época o Sol bate, mas não tão forte! Dias Ensolarados, Chuvosos, com Nevoeiro e com Tempestade de Areia não aparecem durante essa época! O Gym Leader dessa cidade aprendeu á lhe dar com essa época, e com seus Pokémon tipo Planta (Grass) garanto que ele não lhe dará chances durante a batalha!

Icy City

A cidade gélida! Agora chegamos á uma cidade onde a neve está sempre caindo! É a cidade mais distante da reigão! Esse nevoeiro torna os Pokémons do tipo Gelo (Ice) mais fortes! Então assim como a Burned City, todos aproveitam essa condição climática! E o Gym Leader, claro, não ia deixar essa oportunidade de lado! Seus Pokémons do tipo Gelo estão sempre treinando, mas com esse nevoeiro ninguém os encontra! Ou seja, ninguém conhece o treinamento desse Gym Leader! Durante uma batalha contra ele fique sempre atento! Os Pokémon desse Gym Leader podem aparecer do nada e te atacarem durante uma batalha!


Champion City

A cidade dos Campeões! Nessa cidade acontece todos os campeonatos, torneios e copas dessa região! É uma cidade repleta de Estádios! Mas o Evento mais importante que acontece lá é o Desafio é Elite 4! Juntamento com a Liga Pokémon! Boa Sorte ao entrar lá!

============================


Agora que já falei sobre todas as regiões só me resta lhe desejar uma Boa Sorte em Limion! Ah! E não se esqueça de ler as regras de cada local!

Mestre Ash
Mestre Ash
Administrador, Mestre do RPG
Administrador, Mestre do RPG

Mensagens : 1582
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 27
Localização : Rota 29 [Johto]

http://www.pwr-online.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos