Guia + Regras - RPG
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Guia + Regras - RPG
Guia Regras - RPG
Pokémon World Revolution
Pokémon World Revolution
- 1. Iniciando sua Jornada
- Criando sua Ficha
A Pokémon World Revolution está com um novo sistema de RPG, um sistema mais inovador e organizado. Agora, a primeira coisa que você deve fazer é criar sua Ficha! Todos devem criar um ficha aqui: http://www.pwr-online.com/fichas-gerais-f101/ . Após criar sua ficha aguarde que um Administrador aceite-a e mova-a para o lugar correto. Assim que sua ficha for aceita você poderá ver a Região escolhida. - Pegando seu Primeiro Pokémon
Caso sua ficha já tenha sido aceita, vá diretamente á primeira cidade de sua Região. Lá estará o Laboratório Pokémon! Entre no Laboratório e peça seu Pokémon Inicial. Você perceberá que ao contrário das outras Regiões, Hillia e Zhure possuem 6 opções de Iniciais. Os iniciais de Hillia são:
Os inicias de Zhure são:
- 2. Conheça a Mecânica do RPG
- Batalhas
O sistema de batalhas também será inovado, todas as batalhas com Pokémons Selvagens e Treinadores NPC serão feitas dentro da região, em rotas, ou até mesmo na cidade. Caso queria batalhar com um Pokémon Selvagem ou Treinador você deve criar um Tópico dentro da Rota ou da Própria Cidade. E apartir de agora você controlará APENAS seu personagem e seu Pokémon, um Administrador irá controlar o rival ou pokémon selvagem. Já haverão alguns exemplos quando chegarem á região. Mais a frente entenderão a importância desses sistema. - Ataques (Movimentos)
Agora a organização dos Ataques será maior, na sua ficha estará todos os ataques de todos os Pokémons que você tem! A ficha estará sempre 100% atualizada! No sistema antigo os Pokémons só podiam ter 6 ataques, no novo sistema os Pokémons poderão ter 9 Ataques. Os ataques estão personalizados na Ficha. Em negrito estará os ataques com STAB (Same Type Attack Bonus) que são os ataques do mesmo tipo do Pokémon, em itálico estarão os ataques que não tiram HP direto (Ataques de Status). - Experiência
Agora o calculo de experiência necessário para avançar de nível será o seguinte:mas isso só importa aos Administradores. A "Variável" é a novidade, são 5 tipos de variáveis, cada uma para um certo grupo de Pokémons. As variáveis são:- Código:
"Exp = (Level do Pokémon x Variável)"
Baby (Valor= 50)
Para Pokémons Bebês
Normal (Valor= 100)
Para Pokémons comuns do 1º Estágio.
Média (Valor= 150)
Para Pokémons comuns do 2º Estágio. E Pseudo-Lendários do 1º Estágio.
Avançado (Valor= 200)
Para Pokémons comuns do 3º Estágio. E Pseudo-Lendários do 2º Estágio.
Expert (Valor= 250)
Para Pokémons Pseudo-Lendários do 3º Estágio e Pokémons Lendários.
Para calcular a experiência ganha também há um novo sistema:As variáveis desse sistema são:- Código:
"Exp. Ganha= (Level do Adversário x Variável) / 1,2"
Nível 1 (Valor= 100)
Para Pokémons Selvagens
Nível 2 (Valor= 150)
Para Pokémons Treinados
Nivel 3 (Valor= 200)
Para Pokémons Lendários.
Nível 4 (Valor= 250)
Para Pokémons Lendários Treinados. - Felicidade
Agora temos um sistema para felicidade! Esse é bem simples, cada Pokémon tem uma valor de sua felicidade, o mínimo é 1, o máximo é 100! Pokémons que evoluem por felicidade devem estar com ela entre 81 e 100! Mas além disso haverá um humor ligado ao valor da Felicidade. Os Humores são:
Feliz - 81 a 100
Contente - 61 a 80
Neutro - 41 a 60
Triste - 21 a 40
Infeliz 1 a 20 - Capturas
Para capturar um Pokémon você deve criar um tópico em alguma ROTA (Em cidades NÃO se acha Pokémons), crie o tópico com apenas o começo, pare na parte em que você encontra o Pokémon. Um Admin virá e postará as informações do Pokémon encontrado. Então vocês iniciarão uma batalha. Você controlará seu personagem e seu pokémon e o Admin controlará o pokémon selvagem. Agora não teremos mais HP! Serão apenas 'fases':
Saudável - O pokemon pode fugir
Bem Disposto - O pokemon tem poucas chances de fugir
Disposto - Nada acontece
Neutro - Pequenas chances de captura.
Cansado - Médias chances de captura.
Crítico - Grandes chances de captura.
Fora de Combate - 100% de chances de captura.
- 3. Avançando no RPG
- Cidades
Agora, o que você pode fazer dentro da região é de um certo modo, limitado. Em toda cidade há uma área como essas: Rota, e a Própria Cidade. Para poder avançar de cidade em cidade é obrigatório que você faça no mínimo 1 tópico em uma dessas área em cada cidade. Isso será a prova de que você passou por essa cidade. E irá direto para sua ficha, na parte do Diário de Jornada. - Ginásios
Os Ginásios também sofreram uma pequena atualização. Você deverá batalha com os Ajudantes do líder para poder desafiar o líder, na batalha contra o ajudantes você deve criar um tópico na área do Ginásio!
Já na batalha com o Líder você pode escolher entre dois tipos de desafio: RPG ou Simulador, no RPG você fará uma batalha via msn com um Líder que se apresentará. No Simulador você batalhará com um desses membros:
"EDITAR" pelo Simulador de Batalhas Pokémon Online (PO). As Regras do Desafio no Simulador são simples:
*D/P/PT/HG/SS - OU Metagame
*O Desafiante deve usar os Pokémons do Fórum, no nível do Fórum e com os ataques do Fórum
*O Líder é obrigado á usar o time pré-selcionado.
E também tem aquelas regras comuns que apenas o Gym Leader sabe, basta perguntá-los por MP, senão gastarei muito falando aqui. - Eventos
Também ouve pequenas mudanças em conta dos Eventos. Os Contests agora acontecerão dentro da Região, assim como outros enventos importantes. Apenas os eventos INTERREGIONAIS acontecerão fora da região.
[list] - 4. Elite 4
Após a Decisão ser feita o conteúdo será editado!
Re: Guia + Regras - RPG
Editado!
Agora as regras do Desafio é Ginásio pelo PO são:
*D/P/PT/HG/SS - OU Metagame
*O Desafiante deve usar os Pokémons do Fórum, no nível do Fórum e com os ataques do Fórum
*O Líder é obrigado á usar o time pré-selcionado.
Agora as regras do Desafio é Ginásio pelo PO são:
*D/P/PT/HG/SS - OU Metagame
*O Desafiante deve usar os Pokémons do Fórum, no nível do Fórum e com os ataques do Fórum
*O Líder é obrigado á usar o time pré-selcionado.
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