Pokemon World Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10]

2 participantes

Ir para baixo

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Empty [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10]

Mensagem por Cenura Dom Nov 07, 2010 2:05 pm

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Semttuloej

Pokémon Batalhas Estelares :: Primeira Temporada


1º Episódio: Introdução

Meu nome é Lupo. Tenho 13 anos e amanhã pegarei meu primeiro Pokémon. Estou tão ancioso. Mal consigo dormir, já são 2 horas da madrugada. O professor Rowan prometeu que ia deixar um pra mim, então não estou me preocupando tanto, mas essa anciedade está me devorando vivo! Eu simplismente n... ã... o... c...o...n..s...i zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.........


Meu nome é Bruno. Tenho 12 anos e estou praticando batalhas, mesmo sem um Pokémon. Dane-se, vou receber um amanhã mesmo. E finalmente poderei vencer dos perdedores que se acham bons, como aquele cabeção do Lupo. Opa, já é 2 horas. Melhor ir dormir. Mas antes vou ver como está essa noite.
Puxa, Sinnoh é bem sinistra de noite. Mas tem muitas estrelas... Bom, chega de enrolar! Hora de dormir. Tenho que ter concentração se eu quiser chutar algumas bundas amanhã.


4 Horas antes de Lupo e Bruno


Meu nome é Brenda. Tenho 12 anos e preciso decidir com qual roupa eu vou sair amanhã! Amanhã é muito importante! É o dia onde receberei meu primeiro Pokémon e é o dia em que sairei pra minha jornada junto com o Bruno!! Ele é tão lindo!! E nunca terei uma chance igual!! Ai meu Deus!! Já é 10 horas! Preciso dormir ou amanhã não vou conseguir acordar! Acho que vou com a minha blusa rosa com a Pokébola, a calça azul e o cachecol branco! Vai ficar bom! Amanhã eu decido os sapatos!
Me aguarde Bruno, me aguarde querido! I love you

Créditos a Slash pelos personagens e a História.



2º Episódio: A dura jornada começa

Putz... Que horas são?

Lupo!!!! É a quinta vez que eu te chamo!! Se eu tiver que chamar mais uma vez, eu vou subir aí e o coro vai comer!

-Mãe...? Ai caramba, cadê o relógio? 11 da manhã??? Tô super atrasado! O professor Rowan vai me matar!

Então, Lupo com a maior pressa, pega sua roupa cuidadosamente posta em uma cadeira, e coloca ela o mais rápido que ele pode! Escova seus dentes com um único movimento e desce as escadas correndo!

Mãe: Lupo, tem certeza que não quer seu café da manhã? Esse dia vai ser longo!

-Não mãe, valeu! Tô muito atrasado! Se eu não chegar lá a tempo, perco meu primeiro Pokémon! Tchau e beijos!

Lupo então sai correndo de sua casa até o laboratório. Não era muito longe da sua casa, mas tinha uma longa subida no caminho.

-Puf! Puf! Odeio essa droga de subida!!!

Assim que eu chego lá, vejo Brenda com uma cara não muito boa..........

Brenda: Lupo!!! Porque demorou tanto?? Todo mundo já pegou os Pokémons!

-Quê?? Tá falando sério?

Brenda: Sim! Vocês perderam! Você e o Bruno! Por falar nisso, cadê ele?

-Eu que vou saber? Eu quero um Pokémon!

Então eu ouço uma voz dizer:

?????: Calma rapaz! Eu ainda tenho uns Pokémons aqui!

-Professor?? É você?

?????: Sim, atrás de você rapaz!

-Professor Rowan! E Bruno...?

Bruno: Sim, eu estava com o professor. E eu já peguei meu Pokémon.

Brenda: Eu sabia! Bruno é bom demais pra se atrasar! E então Bruno? Vamos?

Bruno: Não! Quero primeiro batalhar contra o Lupo. Ele será a segunda bunda que chutarei hoje. Hehehe...

-Nem peguei meu primeiro Pokémon...

Prof. Rowan: Só sobrou dois Pokémons rapaz! E eles são da região de Hoenn. Todos os treinadores levaram os de Sinnoh. Qual você vai querer?


[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Dpmfa255 [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Dpmfa258
Torchic - Pokémon Fogo de Hoenn. Mudkip - Pokémon Água/Terra de Hoenn.

-Quero o Torchic!

Prof.Rowan: Ok, ele é todo seu!

Bruno: Ok, vamos ver o quanto esse Torchic vale... Hehehehe

-Manda ver!

Lupo [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] SilverHGSS
VS.
Bruno [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] RedHGSS


-Torchic, use Scratch!!

Bruno: Treecko, evasiva e Pound!

-Torchic!!! (HP -9. HP =26)

Bruno: Sem chance de você me derrotar Lupo. Meu Treecko já ganhou experiência com um certo mané que eu enfrentei uns minutos atrás.

-Huumm. Se ele já enfrentou alguém antes, ele não deve ter tido tempo de recuperar o Treecko. Eis minha chance de acabar com ele!
Torchic, use Scratch e continue até acertar!

Bruno: Tsk, tsk. Todos sabem que essa técnica é muito baixa Lupo. E bem fácil de revidar! Treecko, acabe com essa palhaçada logo!

Treecko usou Pound e acertou Torchic em cheio. (HP -9. HP =17)

- Use Growl Torchic! Isso deve cansar o Treecko ainda mais!

O ataque de Treecko diminuiu!

Bruno: Treecko, você está bem cansado amigo. Tome a poção de batalha.

-O quê???

Prof.Rowan: Pois é, agora inventaram uma poção de efeitos muito rápidos. E ela foi considerada uma poção que se pode usar em batalhas.

Bruno: Termine isso com Pound força total.

Torchic nem teve chance de desviar... (HP -17. HP =0)

Prof.Rowan: Torchic está fora de combate, Treecko é o vencedor!

Bruno: Hehehe. Sabia que se te contasse que o Treecko já tinha lutado você iria querer cansá-lo ainda mais. E do jeito que você é mané e não pesquisa nada, eu supus que você não ia saber dessas poções.

-...
Prof. Rowan: Venha os três, pra dentro do laboratório, falta entregar a vocês a Pokédex. E aproveito e recupero o Torchic do Lupo.

Brenda: Bruno, parábens pela batalha, estou muito orgulhosa de você. Por falar nisso você gostaria de ir na sua jornada comi...

Quando Brenda ia terminar sua frase, Professor Rowan a interrompe dizendo:

Prof.Rowan: Ok, agora vocês dois, prestem atenção. O Equipe Galáctica está procurando os iniciais de Hoenn que estão aqui em Sinnoh e com vocês. Porque algo tornou os Pokémons selvagens inicias de Hoenn extintos. Por isso querem roubar de treinadores, por isso aconselho vocês três a viajarem juntos por um tempo.

-Ok!
Bruno: Ok...
Brenda: Ok!!!!

Legenda:
Itálico sem o travessão (-) = Narração
- = Lupo falando
- e itálico = Pensamento de Lupo.


Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-Ah, o despertador. Hora de acordar Bruno! Hoje será o dia de chutar bundas! E chutar principalmente a bunda do Lupo. Vai ser ótimo. Hora de pôr a roupa e escovar os dentes. Bom vou pegar minha poção de batalha... E aonde está mesmo? Acho que deixei na cômoda. É tá aqui mesmo.

Assim que pegou a Poção, Bruno desceu as escadas e foi diretamente para a cozinha, onde sua mãe estava fazendo o café da manhã. Ele sentou e comeu prazerozamente seu belo omelete 2 queijos e seu suco de laranja. Depois disso, sua mãe lhe deu P$100, e ele foi até o laboratório do Professor Rowan.

-Hoje está um belo dia, tá Sol, sem uma nuvem ruim no céu, um vento gostoso e ainda são 8 da manhã! Esse dia tá promentendo!
Bibarel!! Bibi!!! Bibarel!!!!
-O que é esse barulho? É um Bibarel?

Logo após dizer isso, Bruno é atropelado por um Bibarel em alta velocidade e os dois caem em um precípicio.

-Ai, caramba, tá louco Bibarel?

Dito isso, o Bibarel começa a querer atacar Bruno, e ele nada pode fazer a não ser desviar dos ataques.

-Para com isso, Bibarel idiota! Assim que tiver meu Pokémon, vou te caçar e te prender na Pokébola mais dolorosa que existir!

Quando finalmente o Bibarel consegue encurralar Bruno, o Professor Rowan aparece com uma bela Grandebola na mão e na outra uma Pokébola bem velha e usada. Ele usa a Pokébola velha para chamar um Pokémon.

Prof.Rowan: Vai Empoleon!! Use Hydro Pump!!

Bibarel sofreu um sério dano

Prof.Rowan: Agora Metal Claw e depois termine com Drill Peck!

Bibarel está fora de combate!

Prof.Rowan: Grandebola vaaaai!!

1... 2... 3... [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Greatball

Prof.Rowan: Obrigado Empoleon, agora volte. Você está bem Bruno?

-Sim. Quando vou ganhar meu Pokémon?

Prof.Rowan: Vai ter que ser agora, porque até chegarmos no meu laboratório, já vão te pegado todos os Pokémons. Infelizmente, na minha bolsa, só tenho os inciais de Hoenn. Pode ser?

-Claro, sendo um Pokémon...

Prof.Rowan: Você terá que escolher entre:

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Dpmfa252 [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Dpmfa255 [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Dpmfa258
Treecko - O Pokémon Planta de Hoenn. Torchic - O Pokémon Fogo de Hoenn. Mudkip - O Pokémon Água/Terra de Hoenn.

-Quero o... O de planta, o Treecko!

Prof.Rowan: É todo seu.

-Aê!! Hora de chutar bundas!!! Tem um treinador por aqui né?

Prof.Rowan: Deve ter um mais pra frente...


2 Horas Depois....


-Cara, onde agente caiu?

Prof.Rowan: Provavelmente numa caverna embaixo de Twinleaf.

-Estamos chegando né?

Prof.Rowan: Com certeza. Hei, não seria aquele menino um treinador?

-É mesmo, valeu Rowan!! AGORA SIM HORA DE CHUTAR BUNDAS! HÔHÔHÔ!!!!
Hei, garoto, afim de uma batalha?

Garoto: Finalmente alguém teve peito pra me desafiar! Começe a chorar bobão!


[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] RedHGSS
VS.
[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Dptr004

-Vai Treecko!!!

Garoto: Vai Piplup!!

-Treecko, use Leer!!

Garoto: Piplup, não deixe!!

-Tarde demais, seu Piplup é muito lento.

Piplup perde defesa...

Garoto:Piplup use Pound!!

-Evasiva e Pound!!

Movimento de Treecko bem sucedido (Piplup HP -10. HP =25)

Garoto: Use Growl tamb...

-NÃO DEIXE ISSO ACONTECER, USE POUND!!

Piplup foi atingido, denovo. (HP -10. HP =15)

-Já falei, melhor treinar a velocidade do seu Piplup, porque tá uma porcaria!

Garoto: Hum, ahnnn, Piplup use... ahnn

-Nunca se deve ficar indeciso numa batalha, Treecko, Leer denovo.

Garoto: Não deixe Piplup!!

Treecko foi atingido pelo Pound, mas já tinha realizado o movimento Leer. (Treecko HP -6. HP =29)

Garoto: Não...

-Termine isso com Pound, Treecko.

Dois Pound's foram realizados pelo Treecko (Piplup HP -15. HP =0)

-Hehehehe....

Piplup está fora de combate, vencedor é o Bruno!

Prof.Rowan: Foi uma bela batalha rapaz. Olhe, o laboratório tá pertinho. E parece que seu amigo vai ter que ganhar um Pokémon de Hoenn também. Acabou de chegar.

-Lupo é um idiota. Tô louco pra subir lá e chutar a bunda dele.

Prof.Rowan: Então vamos lá.


Ahnnnnnnnnnnnnnnnn.....
-Hora do grande dia!!

Após se trocar e escovar os dentes, Brenda desce as escadas, come panquecas levemente açucaradas e com um toque de mel que sua mãe fez pra ela. Depois de comer todas elas, Brenda toma um suco de laranja e recebe P$50 de sua mãe, e então ela sai de casa cantarolando...

-Dia lindo, perfeito para mim e o Bruno, e só são 7:30 da manhã ainda!

Ao chegar no laboratório, ela percebe que só tem 5 pessoas na entrada. E nenhuma delas era o Bruno ou o Lupo.

-Bom, que sorte! Só tem 5 pessoas ainda, e.... Putz, que vontade fazer xixi!! Esqueci de fazer quando tava saindo de casa!! Melhor eu ir rapidinho, até parece que em 5 minutos esse lugar vai encher de gente...

Então ela sai correndo com toda a velocidade que pode!!


5 Minutos Depois...


-Ufa, que alívio aind..... MAS O QUÊ? 85 PESSOAS EM 5 MINUTOS? A VIDA É INJUSTA COMIGO...


20 minutos depois....


-Não dá, não vou ficar esperando assim! Vou pular a janela do lado de trás!

Assim, discretamente Brenda vai para o lado de trás do laboratório, e começa a escalar as vinhas que tem lá, levando para uma janela abertinha, era um pouco apertada, mas ela cabia. Até que exatamente as 2 pras 8 da manhã. Um Bibarel quebra a parede na qual ela estava escalando.

-Aiii, um Bibarel?

Prof.Rowan: Você não me escapa, Bibarel, vou te perseguir até os confins da Terra!!!

-?????... Pelo menos agora nesse buraco da parede, dá pra mim passar.

Ajudante: Hei, garota, o que você tá fazendo aqui? Vá esperar na fila como to mundo!!

-Aff, que droga. Huum, eu acho que posso pegar um Pokébola escondida...

Então Brenda entra no buraco da parede denovo, mas percebe que um dos ajudantes está vigiando, mas ela não desiste, e joga uma pinha para destrair o Ajudante. Ela entra e pega a primeira Pokébola que ela vê. E então bate em retirada!!

-Que Pokémon será que eu peguei? Pokébolaaa vaaai!!

Um pequeno Chimchar sai da Pokébola...

-Olha, um Chimchar, que sorte o Pokémon que eu queria... Agora é só ir na fila e procurar o Lupo e o Bruno...
Peraí, cadê eles????????? Se eu soubesse que os dois idiotas iam se atrasar, eu não teria feito o que eu fiz!! Mas só pode ser de propósito, é como dizem, aqui se faz, aqui se paga.....

Continua...
Créditos a Slash pelos personagens e a história.



Cenura
Cenura
Administrador, Mestre do RPG
Administrador, Mestre do RPG

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 27
Localização : Dentro da pokébola da Guerra Galática \o/

http://forumlive.firstgoo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Empty Re: [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10]

Mensagem por Cenura Ter Dez 21, 2010 4:44 pm

3º Episódio: A Rota do Pokémon Invencível!

Após terem recebido os seus primeiros Pokémons, Lupo, Bruno e Brenda decidem viajar juntos por enquanto, por causa da Equipe Galáctica. Enquanto estão na primeira rota de Sinnoh, um estranho acontecimento chama a atenção deles...

Lupo: O quê vocês pretendem fazer? EU pretendo coletar as 8 Insignías e ser um Mestre Pokémon!

Brenda: Isso é óbvio, quero ser uma Top Coordenadora e conseguir ter a moral para ser uma Pokéestilista!

Bruno: Quero vencer a Liga de Sinnoh como você Lupo. E é por isso que não quero viajar com você. Você só iria me atrasar e...

Garoto: Socorro!! Socorro!!

Brenda: O que foi garoto?

Garoto: Eu e meu Turtwig estavámos viajando até a próxima cidade, quando aquele Pokémon veio e começou a atacar agente!! Um monte de treinadores batalharam com ele, mas ele derrotou todos!!

Lupo: Ah, isso é mau!

Bruno: Qual o nome desse Pokémon?

Garoto: Acho que era um Pichu...

Bruno: Como alguém pode perder pra um Pichu?? É claro, a menos que for um Pichu Shiny....

Lupo: Incrível! Eu vou pegar esse Pichu! Torchic, saia!!
Vamos lá, Torchic!

Bruno: Já que é assim! Treecko, prepare-se para a batalha!!

Brenda: Ei, esperem!!!

Chegando lá, Lupo vê uma batalha entre o Pichu e um Bulbassaur.

Treinador: Bulbassaur, vai, use ABSORB

Pichu dá evasiva e usa um poderoso THUNDERBOLT

Treinador: Bulbassaur!!!!

Pichu: PichuPi!

Lupo: Ei Pichu, desafio você para uma batalha!! Imediatamente!

Bruno: Aff, é só um Pichu normal. Os Treinadores que são patéticos mesmo... Volte Treecko, esse Pokémon não merece nossa atenção.

Lupo: Torchic, use SCRATCH e... O quê? Você aprendeu EMBER? Legal!!!

O EMBER que o Torchic soltou foi facilmente desviado por Pichu, e ele logo usa um QUICK ATTACK violento!

Lupo: Torchic, sai daí!! Use EMBER e vá usando, até acertar!!

Torchic conseguiu por um triz dar evasiva no QUICK ATTACK de Pichu, e rapidamente usa EMBER, ele errou de primeira, errou na segunda vez também, e acertou na terceira!!!
Pichu com muita raiva solta um poderoso e mortal THUNDERBOLT!!!

Lupo: Revide com EMBER Torchic!!

Uma colisão violenta de poderes estourou!!! Os dois caem no chão cansados. O Pichu muito mais, depois de ter batalhado com tanta gente..

Lupo: Termine isso com SCRATCH!!

Torchic acerta em cheio. Pichu desmaia e Torchic fica paralizado. Mas não tinha problema, a batalha tinha acabado mesmo...

Lupo:Ok, vai Pokébola!!!!
1...
2...
3...
4...
TAM!!!
[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] 2ivl4d3

Lupo: VIVA!! MEU TORCHIC APRENDEU EMBER E EU TENHO UM PICHU!!!!

Brenda: Que legal!!!

Bruno:...

Lupo: Bom, parece que o Pokémon "Invencível" é meu agora. Problema resolvido!!

Brenda: Bom, então vamos continuar.

Bruno: Essa foi a melhor coisa que disseram hoje. Vamos sair daqui logo.

Brenda: Você achou mesmo Bruno??I love you

E assim, nossos heróis continuam a jornada deles até a cidade Jubilife, e até eles chegarem lá, haverá muitas surpresas em seus caminhos. Quais serão? Fique ligado....
TO BE CONTINUE...



Preview!!

Lupo: Olá pessoal! Na nossa próxima aventura, encontramos um forte oponente chamado Jack. Ele desafia Bruno pra uma batalha e usa um Prinplup. Como sempre, Bruno ficou convencido e se gabou por estar na vantagem. Mas, tem um detalhe: AQUELE PRINPLUP É FORTE PRA CARAMBA!!!

Não percam! Semana que vem, dia 26/12/2010:
4º Episódio: Colisão na floresta! Bruno VS. Jack!


Última edição por Cenura em Dom Dez 26, 2010 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Cenura
Cenura
Administrador, Mestre do RPG
Administrador, Mestre do RPG

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 27
Localização : Dentro da pokébola da Guerra Galática \o/

http://forumlive.firstgoo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Empty Re: [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10]

Mensagem por Jursias Qua Dez 22, 2010 7:29 am

Está muito gira, continue assim!
Jursias
Jursias
Membro
Membro

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/08/2010

http://pokemon4ever.livreforum.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Empty Re: [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10]

Mensagem por Cenura Dom Dez 26, 2010 4:00 pm

4º Episódio: Colisão na floresta! Bruno VS. Jack!

Nossos hérois seguem seu caminho até a cidade de Jubilife, e de lá vão seguir até Oreburgh para a primeira batalha de ginásio de Lupo e Bruno. Mas no meio do caminho eles conhecem alguém...

Lupo: Onde agente tá?

Brenda: Tenho certeza que estamos na floresta Bewilder...

Bruno: Quero sair daqui logo. Dizem que Stantlers usam seus poderes pra criar ilusões aqui.

??????: Com licença, vocês sabem o caminho para sair dessa floresta?

Bruno: Quem é você?

????: Meu nome é Jack e sou um Treinador viajante da cidade de Sunyshore. É a primeira vez que estou nessa parte de Sinnoh.

Brenda: Muito prazer, me chamo Brenda.

Lupo: Tudo bem? Me chamo Lupo!

Bruno: Meu nome é Bruno, já catô alguma Insígnia?

Jack: O prazer é meu Lupo e Brenda, e sim, peguei 1 Insígnia até agora.

Bruno:...

Lupo: Incrível!

Então Lupo e Brenda ficaram conversando com Jack, enquanto Bruno estava quieto e pensativo...

Lupo:...e foi assim que peguei um Pichu!

Jack: História interessante Lupo! Tive uma ideia. Gostaria de bat...-rapidamente, Jack é interrompido por Bruno.

Bruno: Não desperdice sua energia com aquele fracote.

Lupo: Fracote é a sua mãe Bruno!! A SUA MÃE!!

Bruno: Vamos batalhar eu e você! Que acha?

Jack: Você sem dúvida parece confiante e bem forte. Então minha resposta é sim!

Bruno: Ótimo!

Assim, acharam um espaço grande na floresta, perfeito pra uma batalha. Lupo decide ser o juíz.

Lupo: Pichu, Torchic, saiam e vejam essa batalha!!
Pichu: Pichupi!
Torchic: Tor Chic!


Bruno: Treecko, prepare-se para a batalha!!

Jack: Um pokémon inicial de outra região. Impressionante. Vou com o meu mais fraco com você. Quero testá-lo. Vai, Prinplup!!

Bruno: Estou na vantagem, ótimo.
Treecko use BULLET SEED!


Brenda: BULLET SEED? Quando ele aprendeu esse técnica?

Lupo: Então era por isso que ele levantou ontem de noite. Tsk, Tsk eu já devia ter suspeitado


Jack: Use DRILL PECK no chão!

Bruno: Quê???
Grr, então aponte o BULLET SEED no buraco!!

Jack: Saia e acerte o Treecko!

E com uma rapidez inacreditável, Prinplup sai do buraco que fez e acerta Treecko, provocando um sério dano.

Bruno: O Prinplup também é meio voador, então esse ataque foi muito eficaz no Treecko. Merda, tenho que pensar em uma estratégia ou eu me ferro!!

Jack: BUBBLEBEAM!

Bruno: Revide com BULLET SEED!

E em outra grande colisão, Treecko perde para o BUBBLEBEAM, levando mais dano!

Bruno: Impossível!!

Jack: METAL CLAW no chão por favor Prinplup.

Esse METAL CLAW provocou um grande terremoto, prendendo o Treecko no meio dos destroços do chão.

Bruno: Sai daí Treecko!! Usa uma técnica ou alguma coisa!! Mas sai daí!!

Jack: DRILL PECK com toda a potência!

Bruno: Treeckooooo!!!!!!!

BOM!! Um assustadoramente forte DRILL PECK acertou Treecko que não pode de maneira nenhuma se defender.

Lupo: Treecko, está fora de combate! O vitória vai para Prinplup, ou seja, o vencedor da batalha é Jack!!

Bruno: Grr, retorne Treecko.

Jack: Vou ser sincero com você Bruno. Seu Treecko não está apto para nenhuma batalha de ginásio. Meu Prinplup pode já estar em sua primeira forma evoluida, mas não deixa de ser fraco. E nem mesmo o seu BULLET SEED conseguiu parar um simples BUBBLEBEAM. Olha que eu nem comecei a treinar direito o Prinplup.

Bruno:....-Bruno fica calado, fecha os olhos e abaixa a cabeça, percebendo que é verdade.

Jack: Lupo, batalho com você outro dia. Já saquei a saída dessa floresta. Enfim, tchau Lupo, tchau Brenda e até mais Bruno!

E Jack vai andando. Todos ficam calados olhando a partida dele até onde os olhos conseguiram alcançar.

Bruno: Ele tem razão. Eu sou muito fraco. E tomei uma decisão.

Lupo: Qual é Bruno! Você deu seu melhor!

Bruno: Acontece que o meu "melhor" é uma merda. Vou me separar de vocês e ir até a Ilha Iron. Lá vou treinar até cair.

Lupo: Fumou? Nós não podemos nos separar por causa da Equipe Galáctica!

Brenda: Isso mesmo, e pra onde você for, eu vou!

Bruno: Dane-se a Equipe Galáctica. Vou voltar pra Sandgem, lá tem um navio pra Ilha Iron. Não me sigam!!

E assim, Bruno corre como se não houvesse amanhã, e enquanto isso, Brenda grita pelo seu nome. Lupo simplismente abaixa a cabeça, fecha os olhos e segue para o fim da floresta.

Brenda: Brunooooooo!!! Brunoooooooooooo!!! Ei, pra onde você vai Lupo? Temos que trazer o Bruno de volta! ele enlouqueceu!

Lupo: Não vou fazer nada. Ele escolheu o caminho dele e eu escolhi o meu.

Brenda:...Me espere!!
O quê vamos fazer agora?

Lupo: Vamos realizar nossos sonhos! Juntos, nós conseguiremos Brenda!

E assim, mesmo com um parceiro a menos, nossos heróis Lupo e Brenda ainda estão com tudo! E preparados para mais aventuras!! Fique ligado!!!
TO BE CONTINUE...



Preview!!

Lupo: Olá pessoal! Na nossa próxima aventura, finalmente chegamos em Jubilife City!! E parece que tem uma novidade chamada "Poketch 2.0". Infelizmente, todos levaram os Pokétch's. Ei, sobrou 1! E parece que a Brenda está totalmente disposta a batalhar por ele!!

Não percam! Próximo Episódio:
5º Episódio: A Cidade de Jubilife! A Batalha pelo Pokétch 2.0!

Peguem todos os Pokémon!
Cenura
Cenura
Administrador, Mestre do RPG
Administrador, Mestre do RPG

Mensagens : 211
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 27
Localização : Dentro da pokébola da Guerra Galática \o/

http://forumlive.firstgoo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10] Empty Re: [Fic] Pokémon Batalhas Estelares - Atualizada [26/12/10]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos